sexta-feira, 27 de maio de 2016

Diário - 14 (Nervosismo)



       Quer saber de algo complicado?
       Manter-se ética diante da pessoa que destrói as suas estruturas...
      Assim foi o meu dia, ou melhor, 30 minutos, suficientes para tornar as outras 24h secundárias. O trabalho por si só já é algo que requer postura, já que ali você deixa de ser um indivíduo e passa a ser um profissional. Mas é tão difícil quando a tal pessoa é cliente da empresa...
      Me retirei por alguns instantes para tomar água, porque logo senti uma agonia. Quando segurei o copo percebi o quanto a minha mão tremia. Mal consegui engolir meio copo de água. Puta que pariu! Evitei olhar em sua direção, porque sentia certa estranheza ao realizar o simples ato de respirar... Enquanto tentei (e consegui com muito esforço) realizar meu trabalho, me perguntava como é possível existir um ser tão perfeito...Rosa lhe cai muito bem...
     No final respirei fundo e lamentei a distância.  

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Insatisfação


                                                                                                                                                                   
        Acho que devemos estar sempre um tanto quanto "insatisfeitos" em relação à algo em nossas vidas para que possamos otimizá-la em determinados aspectos. Mas insatisfação em excesso é altamente prejudicial. A realidade fica turva e a famosa luz no fim do túnel parece fraca demais para ser notada. Nosso dia-a-dia é afetado e a maioria das coisas soa desagradável. As obrigações diárias se tornam fardos e causam ainda mais irritação. Sorrir se torna uma ação forçada e um movimento automatizado sem real significado. 
         É basicamente como tenho me sentido ultimamente. E é tão chato... Consumo minhas energias em buscar uma solução para os meus problemas. Tento encontrar algo que, pelo menos, reduza essa estressante insatisfação. Faço o que posso fazer, mas tantas coisas não dependem de mim... Meu corpo sente os reflexos da mente atribulada, e não é agradável.
         E quem perguntar "como você está?" ouvirá de mim "estou bem". É como sempre respondo, por mais que não seja exatamente verdadeiro.
     

Com Sentimento X Sem Sentimento



       Após ter a experiência de me envolver com diferentes pessoas, em diferentes momentos e com diferentes motivos eu pude constatar o que há de tão viciante em apaixonar-se. 
       Todas as pessoas sabem que estar na companhia de alguém de quem se gosta é algo esplêndido, mas nem todas já tiveram a oportunidade de vivenciar tal situação. Não sei por quanto tempo mais estarei nesse mundo, mas no tempo que já estive aqui, felizmente já senti esse sabor, e infelizmente já senti o punhal da ausência de tal bênção. 
       Gostaria de listar algumas diferenças que senti na pele...

1) Voz
      Conversar não é simplesmente dialogar quando acontece com a pessoa que detém um porção de sentimentos seus. Conversar é um valioso momento de troca de ideias que preenche um vazio que requer exclusivamente  aquele ser. Ouvir o som da voz deixa de ser um simples meio de comunicação e passa a ser um inestimável prazer. Aquela voz se torna sinônimo de calma, conforto, segurança...

2) Abraço
     Abraçar alguém por quem você sente simpatia é agradável e até divertido, mas quando você realmente possui sentimentos pela pessoa, esse contato se torna motivo para perda de sono, mas no bom sentido. De tão perfeito, o momento não sai da sua  mente, sendo tão viciante, o seu corpo literalmente pede que possa reviver o toque.

3) Beijo
      Um suspiro antes de pensar nisso... 
     Como despertador sexual, é a melhor maneira de se iniciar tal contato com alguém com quem se tem tal intenção. Mas isso é físico. Beijo bem executado é sempre prazeroso. Mas isso é puramente físico.
      O físico se torna dispensável e desinteressante quando o emocional surge no cenário. Há um sabor único que só pode ser encontrado nos lábios de uma pessoa, e um arrepio singular causado até mesmo pela simples lembrança. A concretização é ainda mais avassaladora. 

E tudo isso é maravilhoso e perfeito enquanto dura, e extremamente destrutivo quando finda.

Diário - 13 (Coisa de Menina...)



        Lá vou eu falar sobre sentimentos de novo... Não consigo evitar, é algo inerente à meninas.
       Não faço a mínima ideia de como funciona a cabeça de meninos, e isso não me tira o sono, pelo contrário, é algo que nem aparece na minha lista de interesses, eu já sei que não me encontrarei por lá. Algumas mulheres acham que homens sentem o que nós sentimos. Bom, depois de presenciar tantas coisas e de ouvir tantas outras, já me convenci que há um zilhão de coisas que só mulheres sentem (pode incluir TPM nessa lista).
      Às vezes acho que penso demais, às vezes acho que penso de menos... Na maioria dos casos acredito que fervilho muitos neurônios pensando em mim mesma e tentando entender um monte de coisas. Não sei se isso acontece com todas, afinal só conheço a minha cabeça, mas sei que meninas têm essa tendência de dar muita importância aos sentimentos. 
        Não é que eu queira mudar, eu só queria perder menos o meu sono em virtude de tantas erupções que ocorrem no meu peito. Queria derramar menos lágrimas e não me sentir tão insignificante. Queria que certas músicas não me destruíssem por dentro e que eu não sentisse tanta dor por conta de uma terrível saudade. 
        Eu deveria estar melhor. Já se passaram cinco meses...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

3 Músicas Que São Meus Atuais Vícios

         Música é algo que, definitivamente, faz parte da minha vida. Me acompanha nos momentos tristes e nos alegres. Gosto de dar à minha vida uma trilha sonora. De tempos em tempos tenho os meus vícios musicais. Meu pensamento atual é tentar atrair positividade e dar um upgrade, já que há tantas coisas precisando de reparo. O foco é positividade, vamos voltar para lá então. Aqui segue a lista dos meus três vícios musicais do momento, tenho certeza que vai combinar com os vícios de muitas outras pessoas, já que são ótimas músicas!

1. Fifth Harmony - Work From Home

É tão chiclete! Sempre me pego cantando "you don't gotta go to work, work, work, work..."
Eis uma das minhas performances preferidas. Meninas lindas e ótimas performers!






2. Rihanna feat. Drake - Work

De "work, work, work" para "work, work, work". Mas nesse caso, não consigo acompanhar a letra...
Ótimo dueto! Música com viber super positiva! Rihanna sempre diva!




3. Beyoncé - Formation

Simplesmente tenho vontade de sair dançando e pulando com essa música. Queen B sempre nos dando esses presentinhos...









terça-feira, 3 de maio de 2016

Diário - 12 (Aquela cidade...)


       Ah, essa paisagem.... Sempre me causa uma pequena depressão quando penso que não estou naquele lugar maravilhoso nesse momento. Há alguns dias meus pés tocavam aquele solo abençoado e minha pele era consagrada pelo vento e pelo sol, que, lá se apresentam de maneira diferenciada.
       Por força da circunstância, muitos quilômetros me separam daqueles prédios, mas eu pretendo voltar. Enquanto lá estava, senti a vontade de fazer uma loucura e permanecer onde me encontrava. Poderia fazer as coisas darem certo, a margem de erro não era tão alta. Mas outra coisa que afligiria... Eu teria que fazer isso sozinha. 
       Não é que eu seja uma pessoa totalmente dependente de companhia, mas eu realmente aprecio estar com alguém. Seriam mais de seis meses longe da minha irmã, que é, também, minha melhor amiga. Nos entendemos como ninguém, e ela me conhece como ninguém mais. As duas semanas fora já me fizeram sentir falta dela, e ao caminhar pela cidade que aspiramos e olhar a bela paisagem, senti um certo vazio. 
     Valeria à pena estar onde eu queria estar sem ter alguém para partilhar os momentos?! Somos seres sociais...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Game Of Thrones Está de Volta!



       O tão esperado retorno da série ocorreu há duas semanas e, com certeza, deixou todos os fãs atônitos. Falo por mim, que esperei durante tantos meses e, como sempre, vale muito à pena. A produção está sempre merecendo parabéns pelo ótimo trabalho. 
       Game Of Thrones é uma série que reúne roteiro perfeito e atuações impecáveis. Não há o que reclamar (a não ser a substituição do ator que interpretava o Daario Naharis - eu realmente gostava daquele primeiro ator - mas não tiro os méritos do atual).
      A 6ª temporada, nos seus dois episódios iniciais, já me rendeu vários arrepios e o êxtase que somente uma grande produção é capaz de proporcionar. Já aguardo pelo próximo domingo, principalmente para ver a minha personagem preferida - Daenerys Targaryen! ♥