É muito comum que acreditemos que merecemos isso ou aquilo ou que não merecemos aquilo ou isso... Tais ocorrências sempre são em nosso favor. Se algo ruim nos acontece sempre dizemos que "não merecemos". Ironicamente, julgamos outros a ponto de afirmar que merecem determinados acontecimentos negativos. Não somos justos, porque não queremos sentir dor. A dor que nos atinge é injustiça. A verdade é que na maioria dos casos, não vemos nossos defeitos nem nossas ações ruins.
Não é segredo para ninguém a minha infelicidade. Basta olhar para o meu rosto. Qualquer um que não notar, não prestou atenção, pois os sinais são claros. Não me sinto feliz por uma série de coisas, mas há aquilo que dói mais. Há quem vai dizer que isso é drama. Desculpe os termos, mas VÁ SE FODER! Você não sabe o que eu sinto e todas as merdas que já me foram impostas por isso que chamamos de vida!
Mas, diferentemente da maioria, eu acho que eu mereço. Devo ser uma pessoa medíocre, devo ter ofendido ou magoado alguém que não merecia. Eu só queria saber o que fiz, pois me esforçaria para não deixar acontecer novamente. Tomaria cuidado, porque todas essas drogas que eu sinto estariam melhores fora do meu peito. Todas as lágrimas estariam melhor longe dos meus olhos... Todos os desejos não realizados e aparentemente inalcançáveis não causariam dor se fossem inexistentes.
terça-feira, 14 de junho de 2016
Diário - 17 (Merecimento)
quarta-feira, 8 de junho de 2016
Justiça
![](https://pixabay.com/static/uploads/photo/2013/07/12/13/44/justice-147214_960_720.png)
Para o meu bobo coração, que não consegue pressionar o botão "avançar", justiça adquiriu um novo significado. tal órgão não foi feito para pensar, a função dele é outra, mas sempre dá um jeito de ser multifuncional. Talvez por ausência de dom, venha a falar asneiras, mas de alguma maneira, ele é bem persuasivo. Meu cérebro quase acredita que o pensamento veio dele mesmo, astuto coração! Mas já estou aprendendo a reconhecer.
Meu cérebro é racional, não teria a capacidade de chegar à uma conclusão tão sentimental. A carga emocional indica de onde veio, mas independentemente da procedência, minha mente insiste em repetir que "se há justiça no mundo... "
Ah, o final implica no seu retorno...
Diário - 16 (Cansada)
Após enfrentar uma viagem de quase oito horas, devo dizer que estou cansada. Mas faz parte do trabalho, e cada viagem é sempre uma nova experiência, mesmo que o destino já seja conhecido.
Finalmente em casa, e vestida em dos meus pijamas preferidos, um chá de camomila é o companheiro para uma boa noite de descanso.
sexta-feira, 3 de junho de 2016
Diário - 15 (Será...?)
Já faz um tempo que essa pergunta não sai da minha cabeça...
Será que você vai voltar?!
Assinar:
Postagens (Atom)