segunda-feira, 14 de março de 2016

Diário - 02 (Rotina Necessária)


          Ao acordar, recobrei parte dos sentimentos atribulados do dia anterior. Junto ao nascer do sol, nasceu também certa ira dentro do meu peito. Uma mistura de inconformação com um pouco de vontade de poder fazer valer a lei do retorno. Mas em uma segunda-feira de manhã, na vida de uma pessoa comum, não há tempo para ser dedicado à tais pensamentos. Me ocupei com um rápido café da manhã e as demais obrigações antes de ir ao trabalho, fiz uso do magnífico artifício da maquiagem e expus-me ao mundo mais uma vez. Realizar os deveres do trabalho da melhor maneira possível é uma obrigação de todos, e no meu caso, uma maneira de distração.
         A ocupação da mente nos permite aliviar um pouco os incômodos da alma. A ausência do ócio reduz o tempo que poderia ser dedicado a questionamentos como "por quê?!". Há um lado positivo nisso, pois qualquer dor é encoberta, mesmo que temporariamente. 
         Me mantive ocupada o dia inteiro, e após o pôr do sol dediquei um pouco de mim aos estudos. Há as leituras obrigatórias da faculdade e amanhã farei prova, é importante revisar. Posterior ao jantar, tomei um pouco de cerveja. É um pouco relaxante e um tanto quanto necessário, em algumas circunstâncias. Precisamos buscar uma maneira de relaxar e não pensar tanto nos problemas. Afinal de contas, problemas... Todos nós temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário