Segunda-feira é um dia difícil de ser gostado. Não que o dia tenha alguma responsabilidade sobre isso ou algum feito que lhe torne desagradável, afinal é só mais um dia, regido por cada ser humano. No entanto, é a quebra da pequena rotina estabelecida no curto fim de semana. E devo mencionar que amamos o fim de semana, porque é um tempinho que temos para cuidar da nossa vida, indiferente a trabalho ou estudo.
A minha segunda-feira foi ainda mais chata do que o normal, já que amanheci igualmente doente ao dia anterior, e nesse dia fui cumprir com as minhas responsabilidades laborais. No caminho para o trabalho, um motoqueiro inconsequente quase provocou um sério acidente, que seria muito mais grave para ele do que para mim, que estava no carro. Graças a Deus foi só um susto!
Durante o dia, o mal estar me irritava, e a irritação me causava estresse, que, por sua vez, desencadeava uma série de memórias que me faziam recordar inúmeros motivos para sentir raiva. Mas esses sentimentos só atrapalham, tanto para a qualidade de vida em geral, quanto para o meu processo de recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário