sábado, 26 de março de 2016

Diário - 08 (Resposta Física)


      A terça-feira não foi um dia desagradável, não o classifico como um dos melhores, mas nada extraordinário aconteceu. À tarde, logo após o almoço, fui ao banco e paguei algumas contas. Revi várias pessoas com as quais já trabalhei e, como sempre, elas foram extremamente agradáveis. As brincadeiras semelhantes às que eram feitas quando eu me fazia presente lá todos os dias, quase como se o tempo não tivesse avançado tanto. Foi bom, dentro das possibilidades, mas a vida bancária definitivamente não é para mim.
     Quando percebi que mais de uma semana já havia passado e eu ainda não estava forte como deveria, decidi aumentar as doses de substâncias que agem a meu favor quando me encontro na desagradável situação de doente.
       Terça e quarta foram significativos no consumo de "ajudas biológicas", e na noite de quarta-feira finalmente tive a sensação de que estava realmente melhorando. Na semana anterior, cancelei a visita ao salão de beleza, já que não me sentia bem e a exposição aos produtos químicos me faria sentir pior. Com a sensação de melhora na quarta à noite, agendei para a manhã seguinte. Não, eu não poderia ficar adiando, pois tenho compromissos e uma viagem marcada. (Preciso do meu cabelo bonito, sempre, como qualquer garota, e em casos de viagem isso é ainda mais necessário).
     Graças a um maravilhoso feriado prolongado, minha folga teve início na quinta-feira. Fui à empresa rapidamente, apenas para resolver algumas coisas, e assinar alguns papéis que requeriam tal consentimento escrito. A chuva que se fez presente, tornou o clima da quinta-feira bastante agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário